Secretário de Educação Professor Alcione destaca a importância da imunização dos profissionais do setor

Nesta sexta-feira o secretário municipal da educação Professor Alcione, mais uma vez esteve acompanhando de perto a vacinação dos profissionais de educação do município. Durante visita na Unidade Cesar Augusto, acompanhado da Secretária Municipal da Saúde Marilda Zanoni, o Professor Alcione, fez questão de registrar toda a colaboração que a sua equipe vem recebendo dos profissionais de saúde.

“Desde o início da Pandemia, temos tido todo suporte desde as orientações, fiscalizações e o carinho com que estamos recebendo durante o processo de imunização, dão mostras da importância que têm e o respeito que merecem de todos nós. Obrigado secretária Marilda e a todos da sua equipe.” Disse o Secretário.

Ao receber a segunda dose da Vacina e completar assim o seu ciclo de imunização, o secretário fez questão de destacar ainda a importância da vacinação dos profissionais de educação no retorno às aulas que em Colombo está sendo realizada de forma híbrida, segura e escalonada.