Em destaque hoje

SEDUH participa de reunião com a COMEC e representantes dos municípios do 1° anel da RMC

Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Rodrigo Muller destacou a importância de diálogos sobre a regularização fundiária

Na tarde de quarta-feira (05), o secretário Rodrigo Muller esteve presente em uma reunião com secretários das cidades que fazem parte do 1° anel da Região Metropolitana e representantes da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), no Palácio das Araucárias.

Na ocasião foram debatidas as principais dificuldades encontradas pelos secretários de cada município, quanto a regularização fundiária e as possíveis soluções a serem adotadas.

O secretário Rodrigo Muller destacou que é muito relevante reuniões e diálogos a respeito deste tema para que os municípios possam adotar estratégias em conjunto. “A reunião foi muito significativa e com ações juntamente com os demais municípios do 1° anel, será mais fácil adotarmos medidas mais eficazes para o município de Colombo”.

As reuniões serão realizadas com os representantes dos municípios e a COMEC uma vez por mês, para definição de estratégias e projetos para serem implementadas nas cidades do 1° anel.

Pular para o conteúdo