Semana da Juventude tem encerramento grandioso em Colombo

Um grande evento marcou o encerramento das atividades comemorativas à Semana da Juventude. Realizado no Parque Linear do Palmital o encontro registrou um grande número de populares que puderam além de usufruir das novíssimas estruturas do Parque, também puderam participar das atividades esportivas, danças, brincadeiras, fazer matrículas em cursos ofertados por setores conveniados com a Prefeitura que também levou vários serviços para beneficiar diretamente os jovens presentes.

A quadra de skate foi literalmente tomada pelos adeptos do esporte em manobras impressionantes. Também artistas do grafite, transformaram o espaço em ateliês para a mostra dos seus talentos e o show do cantor Elizeu Moraes foi o ponto alto do evento.

Prestigiaram o evento o vice prefeito Professor Alcione que representou o Prefeito Helder Lazarotto, secretários municipais, vereadores e diretores de diversos setores da Prefeitura. O evento foi uma realização dos Departamentos de Cultura e da Juventude com a colaboração dê várias secretarias.