Uncategorized

SEMED realiza chamamento de servidores da Educação aprovados em concurso de 2016

Integração com os servidores foi realizada na Regional do Maracanã na tarde de segunda-feira (03)

Os profissionais da Educação que passaram no concurso realizado no ano de 2016, aguardavam o chamamento para investir no cargo. Em decorrência da pandemia, chegaram a ser chamados em 2020, mas a paralisação das aulas presenciais não puderam assumir os cargos.

De acordo com o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, já era esperado a colocação dos novos servidores neste primeiro semestre. “A Educação precisava de novos servidores para iniciar as atividades em nossas instituições de ensino, sendo que temos CMEIS que abriram vagas, sem falar das ampliações e reformas nas escolas”.

As vagas serão preenchidas imediatamente dos educadores e assistentes de alunos. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o início das atividades dos servidores aprovados no certame tem início nesta quarta-feira (05).