Sinalização: Prefeitura realiza pintura das vias públicas

Entre as ruas contempladas nesta ação, estão a João Gaida, Ana Couto, Theodoro Gaida e João Tomacheski

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, está revitalizando a pintura da sinalização viária das principais ruas do município. Nos dias 20 e 21 de junho, os serviços aconteceram nos bairros São Gabriel e Jardim Samambaia.

“A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas é fundamental para garantirmos um trânsito mais seguro, tanto para os pedestres, como para os ciclistas, motociclistas e motoristas. Pedimos a todos para que prestem atenção nas indicações verticais, horizontais, que respeitem a velocidade e colaborem para um trânsito mais consciente”, destacou o secretário da pasta, Ítalo Perini.

Entre as ruas contempladas nesta ação, estão a João Gaida, Ana Couto, Theodoro Gaida, São Gabriel e João Tomacheski.