+DestaquesEm destaque hoje

SMS disponibiliza formulário para profissionais da saúde que ainda não foram vacinados

Trabalhadores da rede privada de saúde que ainda não foram vacinados precisam preencher formulário online e aguardar informações através do site da prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está cadastrando profissionais da rede privada de saúde que ainda não tomaram a vacina contra a COVID-19. O formulário online é de uso exclusivo dos trabalhadores de saúde que atuam no município de Colombo, na rede privada em serviços ambulatoriais e hospitalares (incluindo trabalhadores atuantes em farmácias, em sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados (COVID-19), cuidadores domiciliares, doulas, e trabalhadores atuantes em áreas administrativas, inclusive da gerência e gestão da saúde que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra COVID-19).

O formulário online é breve e está disponível no site da prefeitura de Colombo através do link: https://forms.gle/tiXGPinLeKSpZGxb8. Após concluir as informações, o profissional receberá informações para os encaminhamentos relativos à possibilidade de vacinação pelo site da Prefeitura Municipal de Colombo (http://www.colombo.pr.gov.br/).

 

Atenção

Este formulário não substitui a DECLARAÇÃO de vínculo empregatícia a ser apresentada por aqueles que terão direito à vacinação ainda nesta fase.

Link da DECLARAÇÃO de vínculo empregatício: http://portal.colombo.pr.gov.br/modelo-declaracao…/

 

 

Pular para o conteúdo