Sucesso absoluto na realização da 1ª Cavalgada Solidária de Colombo

A ideia de reunir cavaleiros em uma cavalgada solidária não poderia ter desfecho melhor. Sem nenhum incidente, com aproximadamente 200 participantes, o evento equestre foi um grande sucesso e beneficiou uma das mais tradicionais entidades de atendimento social no Município, a Pastoral da Criança.

Depois, de percorrerem 19 km entre estradas e paisagens na região rural de Colombo, os Cavaleiros foram recebidos com festa no Parque da Uva onde, no palco cinco atrações locais se revezaram nas atrações musicais. No pavilhão de eventos, um delicioso almoço foi preparado por voluntários da Pastoral que comercializou 500 almoços além de lanches e porções.

Segundo o Secretário de Agricultura Juliano Polli, a avaliação entre os participantes e a entidade beneficiada, foi totalmente positiva. “Ouvimos de todos os parabéns pela realização do encontro. Todos concordaram que já há algum tempo não acontecia um evento para os cavaleiros nesse porte e com esta tamanha organização”, disse o secretário.

O prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito, Professor Alcione, acompanhados das esposas, secretários municipais e servidores, estiveram prestigiando o evento.