Taça das Favelas terá lançamento da edição 2024 em alto estilo no Teatro Ópera de Arame

Na manhã desta quinta-feira (20), técnico Dinei Sorverão campeão da Taça das Favelas 2023 em visita ao prefeito Helder Lazarotto entregou o convite para o evento de lançamento da competição na edição deste ano.

O evento que será realizado na próxima terça-feira dia (25) com início previsto para as 19h, será realizado em espaço de destaque na capital paranaense, o Teatro Ópera de Arame.

Dinei tornou-se campeão da competição nacional, organizada pela Central Única das Favelas – CUFA, liderando uma equipe que tinha em seu plantel a maioria formada por atletas colombenses, além da equipe técnica.

Nas últimas semanas foram realizadas grandes “peneiras” pra selecionar atletas que estarão em campo para a disputa da Taça Regional das Favelas. Nestas seletivas que aconteceram nos estádios municipais de Colombo participaram mais de três mil atletas.