Terreno limpo pela Prefeitura incentiva população a mantê-lo sem lixo

Secretário de Meio Ambiente ressalta a importância da participação dos moradores e agradece a colaboração na manutenção da limpeza no local

Após a última limpeza no terreno, no último dia 12 de maio, localizado próximo a Rua Madre Maria Avossoni, no bairro Palmital, fez com que a população próxima colaborasse com a manutenção e embelezamento da região. O espaço limpo e organizado também evita a proliferação de animais peçonhentos, insetos e do mosquito da dengue (Aedes Aegypti).

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Zé Vicente é fundamental a participação dos moradores. Por isso, agradecemos a colaboração de todos em manter a limpeza das calçadas, ruas e terrenos. “Estamos diariamente realizando a limpeza em todos os bairros, mas sem a ajuda da população é impossível manter limpo. A Prefeitura não consegue manter a cidade limpa sem a conscientização dos munícipes”, disse.

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Obras e Viação executou os serviços de limpeza, retirando do local cerca de 20 toneladas de lixo. Após efetuada a ação de organização no espaço público – foram cultivadas 20 mudas de plantas.