Escola de Gestão Pública

Três setores, um só propósito… “Preparar para o Futuro”

Nesta terça-feira (14/04) aconteceu na Regional Maracanã o 1º Encontro “Preparar para o Futuro”, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração, por meio da Escola de Gestão Pública, em parceria com a Colombo Previdência.

Hoje foi um dia especial. Um dia de pausa, de reflexão e, principalmente, de planejamento. Porque falar de futuro é, antes de tudo, cuidar da história que cada servidor construiu até aqui.

A aposentadoria não é um fim… é uma nova fase. E toda fase merece preparo, consciência e, sobretudo, significado.

O Programa “Preparar para o Futuro” nasce com esse propósito: oferecer suporte, informação e segurança para que cada servidor viva essa fase com tranquilidade, dignidade e novos projetos de vida.

Os servidores puderam vivenciar quatro painéis cuidadosamente pensados para apoiar cada etapa dessa transição:

1º Painel – Legislação Previdenciária com Aleksandra Ullman / Conhecer seus direitos é garantir segurança para para o amanhã.

2º Painel – Saúde Mental com Eliziane Chemin / Porque o bem-estar precisa acompanhar todas as fases da vida.

3º Painel – Planejamento Financeiro com Eduardo Humberto Ferreira / Organizar hoje para viver com tranquilidade no futuro.

4º Painel – Projetos de Vida com Marcos Benatti / A aposentadoria não encerra ciclos… ela abre novos caminhos.

Cuidar de quem cuidou da cidade por tantos anos é mais do que uma responsabilidade… é um compromisso com a valorização da trajetória de cada servidor.” Ressaltou a Professora Valdinéa Souza, diretora EGP

A Escola de Gestão Pública agradece a parceria e apoio das instituições que acreditam na importância deste momento e se somam a essa iniciativa: FUSAN, SENAC, INNON, Mister Wiz – Escola de Idiomas, Sanrei – Instalações de Postos de Combustível, Capital Gás e Espaço Charmi Hair.

Veja também:
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública promove treinamento que fortalece a gestão e a fiscalização de contratos administrativos em Colombo

Teve início nesta segunda-feira (09/06) a segunda etapa do treinamento “Gestão e Fiscalização…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre Drogas reúne profissionais e amplia debate sobre prevenção

Colombo recebeu, nesta quarta-feira (03/07), o Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da abertura oficial do Junho Paraná Sem Drogas 2026

Nesta terça-feira (02/03) a Escola de Gestão Pública marcou presença na abertura oficial das…
+
Pular para o conteúdo