Escola de Gestão Pública

Tudo preparado para o 2º Seminário Municipal de Colombo sobre o Transtorno do Espectro Autista

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Escola de Gestão Pública e diversas Secretarias Municipais, com apoio da Associação dos Autistas de Colombo e do Centro de Desenvolvimento Infantil NeuroKids, preparou um evento especial que promete ampliar olhares, compartilhar saberes e fortalecer ações inclusivas.

Dia 11 de abril de 2025, no Auditório Regional Maracanã, das 8h às 17h.

Presença especial da Deputada Flávia Francischini

8 painéis incríveis, com especialistas, histórias inspiradoras e temas essenciais sobre o TEA:

1. História do Autismo e Neurociência – Maria Cristina Vidolin
2. NeuroArq + ABA na Educação – Rosana Paciornik Nathan
3. Avaliação Neuropsicológica e Aprendizagem – Luana Sousa
4. Laura: Uma Maternidade Especial – Suely Teresinha Schmidt
5. Institucional AAC – Adriana Soares Rocha Mendes
6. Autismo na Barbearia – Carlos Mallas
7. Políticas Públicas e Inclusão – Pier Petruzziello
8. O Autismo na Vida Adulta – Fabio Cordeiro

Entrada solidária: Doe um brinquedo novo para apoiar a Associação dos Autistas de Colombo e transforme seu aprendizado em um gesto de amor.

Juntos pela conscientização, inclusão e respeito!

Veja também:
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública promove treinamento que fortalece a gestão e a fiscalização de contratos administrativos em Colombo

Teve início nesta segunda-feira (09/06) a segunda etapa do treinamento “Gestão e Fiscalização…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre Drogas reúne profissionais e amplia debate sobre prevenção

Colombo recebeu, nesta quarta-feira (03/07), o Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da abertura oficial do Junho Paraná Sem Drogas 2026

Nesta terça-feira (02/03) a Escola de Gestão Pública marcou presença na abertura oficial das…
+
Pular para o conteúdo