+DestaquesCOVID-19Em destaque hoje

Vacinação dos profissionais de saúde da rede privada continua nesta tarde (12)

A aplicação da vacina nos profissionais está sendo realizada na Unidade de Saúde Fátima e segue até o final da tarde de hoje (12).

Nesta sexta-feira (12), está sendo realizada mais uma etapa de vacinação da 2° dose da CoronaVac dos profissionais de saúde da rede privada no município de Colombo.

Até o meio dia, cerca de 26 profissionais receberam a vacina, quase metade do esperado para este dia. Com a imunização de todos os trabalhadores da saúde da rede privada, o calendário poderá avançar para novas etapas.

A vacinação vai até às 16h deste dia 12 de março na unidade e os profissionais deverão ir até o local com documento de identificação e carteirinha de vacinação com os dados da aplicação da primeira dose.

Lembrando que mesmo após a vacinação é necessário manter os cuidados preventivos e protocolos sanitários de combate a Covid-19, para que o mais rápido possível o vírus pare de se propagar entre a população.

Não esqueçam, usem máscara, álcool gel, lavem as mãos com frequência, evitem aglomerações e respeitem o distanciamento social.

Foto: Daiana Nodari PMC

Pular para o conteúdo