Veja o que abre e fecha no feriado da Páscoa em Colombo

A Prefeitura de Colombo informa o funcionamento dos serviços públicos, durante a Sexta-feira Santa, 15 de abril. Nesta data, não haverá atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura e Regionais.

Escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S), Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Unidades Básicas de Saúde, não abrirão no feriado, retomando as atividades normalmente na próxima segunda-feira (18).

O Pronto Atendimento, o Hospital Maternidade Maracanã, assim como os serviços disponibilizados pela Guarda Municipal e Casa da Mulher Colombense funcionarão normalmente 24h.

Os ônibus do transporte coletivo circularão com a tabela de horário de domingo.

Coleta do lixo domiciliar (orgânico) e Coleta seletiva de reciclável serão feitas normalmente.

As atividades de limpeza urbana, como corte do mato, varrição de vias e recolhimento de entulhos, serão suspensas na sexta-feira (15) e retomadas no sábado (16).

O Armazém da Família não funcionará sexta e sábado, assim como o Restaurante Popular.