Vem aí a 4ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo

Diversão, cerveja e muito torresmo!

Se você curte cerveja artesanal, música ao vivo e boa comida, já pode salvar a data: entre os dias 18 e 20 de outubro, o Parque Municipal da Uva, em Colombo, será o ponto de encontro de quem quer aproveitar o melhor da cultura cervejeira local.

A 4ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo chega com tudo, prometendo três dias de muita diversão em um ambiente descontraído e cheio de atrações.

O evento, que é realizado com o apoio da Prefeitura de Colombo e da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, vai reunir as principais cervejarias artesanais da região.

Além disso, o Festival Torresmo Day também acontece no mesmo espaço, trazendo aquela combinação perfeita de cerveja gelada e comida de qualidade.

Atrações imperdíveis

Além de experimentar chopes especiais e descobrir novos sabores, você poderá curtir uma programação cultural variada, com música ao vivo para embalar os três dias de festa. E o melhor: é um evento para toda a família!

Então, se você quer curtir um final de semana diferente, com aquele clima de festa entre amigos, essa é a sua chance.

Chame a galera e venha aproveitar o melhor do turismo local, celebrando os produtores de Colombo e valorizando a cultura artesanal da cidade.

Serviço:

•4ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo
•Data: de 18 a 20 de outubro
•Horário:
•Sexta-feira: a partir das 18h
•Sábado e domingo: a partir das 12h

•Local: Parque Municipal da Uva – Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Colombo.

Prepare o copo e venha curtir! 🍻