Escola de Gestão Pública

Visita a EGP de Colombo

Na sexta-feira (22/03) representantes da EGP da Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Patrícia Elias dos Santos, diretora geral da Secretaria de Administração, e Michel Daversa, coordenador da EGP Fazenda Rio Grande, visitaram a EGP de Colombo com o objetivo de conhecer a escola, obter insights e estabelecer uma parceria entre as instituições.

A EGP de Fazenda Rio Grande está reestruturando seu setor, que ficou desativado por dois anos e meio, e considerou a visita técnica uma experiência muito positiva.

Segundo Michel Daversa, Coordenador da Escola de Gestão, da Prefeitura de Fazenda Rio Grande “A visita técnica à Escola de Gestão de Colombo foi uma experiência enriquecedora! O intercâmbio de conhecimentos e experiências sobre o desenvolvimento profissional contínuo dos agentes públicos poderá contribuir para uma gestão eficiente e impactar positivamente a vida dos cidadãos. Juntos, podemos construir cidades melhores!”

Durante a conversa, foram mencionadas as parcerias e o apoio que a escola recebeu ao longo de seus 3 anos de atuação, o envolvimento das Secretarias Municipais, a grade de formações, a Lei, o organograma, a estrutura e o fluxograma da instituição. Relatou a Professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública de Colombo.