Volta às aulas: 26.391 alunos retornam às instituições da rede municipal de ensino nesta quarta (27)

O calendário escolar da rede municipal de ensino retoma as atividades para o segundo semestre nesta quarta-feira (27).

O retorno das aulas é destinado aos 26.391 alunos matriculados nas escolas municipais, instituições de ensino em tempo integral e centros municipais de educação infantil do município.

Profissionais em Formação Continuada

Os professores da rede municipal retornaram as atividades pedagógicas nas instituições juntamente dos coordenadores e diretores na segunda (25).

Nesta terça-feira (26), os profissionais participam de formação continuada com novas ferramentas e encaminhamentos para o segundo semestre.

As formações estão sendo realizadas no Pavilhão do Bosque da Uva, nas unidades de ensino e na Faculdade Educacional de Colombo (FAEC).