Volta às Aulas: Prefeitura entrega o maior e mais completo kit escolar, incluindo mochila e uniforme escolar

Ano letivo da rede municipal de Colombo inicia no dia, 15

Em Colombo, já está tudo pronto para a volta às aulas na rede municipal de ensino. Mais de 27 mil alunos retornarão às atividades escolares no próximo dia 15 (quinta-feira).

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, começou nesta semana a entrega do maior e mais completo kit escolar, incluindo mochila e uniforme escolar, assim como já ocorreu no ano passado.

Os materiais serão disponibilizados às 91 unidades de ensino, ou seja, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) e escolas municipais. Portanto, as famílias não precisam adquirir itens básicos que irão auxiliar na realização diária das atividades pedagógicas, como cadernos, penal, lápis, borracha, cola, tesoura, régua, apontador, canetas, giz de cera, pasta, além de uma agenda para anotações.

Vale destacar, que a novidade para este ano são as mochilas de rodinhas para os estudantes da Educação Infantil e as mochilas de alça e costas para o 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.