Escola de Gestão Pública

Workshop para Condutores de veículos da Frota Pública de Colombo foi tema da formação continuada realizada pela Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Escola de Gestão Pública.

Foram três encontros praticados nesta semana para atender todo o efetivo:
22 de agosto – treinamento específico para o Departamento de Transporte Escolar
24 de agosto – treinamento específico para servidores da Saúde
25 de agosto – treinamento para os servidores das demais secretarias

Pensado pelo Departamento de Frota e pelo DETRAN Colombo, concretizado pela Escola de Gestão Pública, abordou assuntos significativos e relevantes como o Setor de multas, Manutenção dos veículos, Direção defensiva e legislação.

O momento formativo foi conduzido por:
✅ Elton Aragão – Diretor de Frotas
✅ Marcio Staes – Diretor do Detran Colombo
✅ Marco Arone – Analista em Gestão de Frotas

Participaram da formação Ismailin Schoretter, Secretário de Administração; Professora Valdinéa Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública, Bruna C. da Silva Santos, representando Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (SESA), área de transporte (ATRA) e servidores públicos das diferentes pastas do município.

Veja também:
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública promove treinamento que fortalece a gestão e a fiscalização de contratos administrativos em Colombo

Teve início nesta segunda-feira (09/06) a segunda etapa do treinamento “Gestão e Fiscalização…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre Drogas reúne profissionais e amplia debate sobre prevenção

Colombo recebeu, nesta quarta-feira (03/07), o Fórum Metropolitano de Políticas Públicas Sobre…
+
XYZQQ2
Escola de Gestão Pública

Escola de Gestão Pública participa da abertura oficial do Junho Paraná Sem Drogas 2026

Nesta terça-feira (02/03) a Escola de Gestão Pública marcou presença na abertura oficial das…
+
Pular para o conteúdo