Escola de Gestão Pública

1º Encontro Presencial do Programa AMP ITAIPU 4.0

A Prefeitura Municipal de Colombo, por meio da Escola de Gestão Pública, promove o 1º Encontro Presencial do Programa AMP ITAIPU 4.0.

No dia 27/05/2024 acontecerá o 1º Encontro Presencial Programa AMP – Polo Colombo, dos alunos da Regional ASSOMEC (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba) do curso sobre AUTISMO do PROGRAMA AMP ITAIPU 4.0.

O momento formativo será na Regional Maracanã, Rua Roberto Lambach Falavinha, 150 – 4º Andar. Fátima, Colombo – PR, das 18h30 às 20h30.

? Palestrante: Prof. Fábio Cordeiro
– Presidente da Organização ONDA AutismoS
– Cofundador do Coletivo de Alunos Autistas da UFPR
– Escritor e Palestrante
– Coordenador de Projetos de Inclusão por todo o País

✅ Confirme sua presença em
https://forms.gle/usvybGjrCAXtHdqq9

Veja também:
XYZQQ2

Colombo+Limpa Plus recolhe 236 toneladas de resíduos e realiza ações de combate à dengue no Roça Grande

Força-tarefa reuniu equipes das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Saúde entre os dias 17 e 20…
+
XYZQQ2

Ginásio do Santa Teresa passa por revitalização e recebe melhorias estruturais

Obras incluem pintura, reforma das arquibancadas, manutenção da estrutura, nova iluminação e…
+
XYZQQ2

Atletas de Colombo conquistam ouro e duas pratas no Brasileiro Sub-23 de Atletismo

Thaliane Janaína Miranda da Cruz conquistou o título brasileiro na marcha atlética, enquanto…
+
Pular para o conteúdo