A Biblioteca Municipal de Colombo da inicio a exposição das Obras Inquietantes De Thainá

A mostra apresenta 19 desenhos da artista colombense de apenas 14 anos, que já tem traços marcantes

A exposição de Thainá Taverna de Freitas estará disponível para visitação do dia 04 ao dia 27 de março, na Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, que está localizada na Rua Francisco Camargo – Centro.

Esta é a primeira vez que seus desenhos estão expostos e a artista contou: “Estou extremamente feliz sabendo que eles estão expostos, mesmo que por um tempo, e que as pessoas podem vir aqui e admirar as minhas obras, isso é algo muito gratificante”.

Thainá gosta de desenhar desde criança e a influência de sua família a motivou a desenvolver ainda mais suas habilidades. As obras da artista buscam retratar cenas que desencadeiam sentimentos como alegria ou desconforto.

Serviço:
Exposição: As Obras Inquietantes De Thainá;
Local: Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa (R. Francisco Camargo – Centro, Colombo);
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 12 e das 13h às 17h.