A Prefeitura Municipal de Colombo através da Escola de Gestão Pública participou neste fim de semana (19 e 20/05) da maior Conferência de Liderança e Influência do Mundo, o Global Leadership Summit Colombo.

O Leadership Summit é um movimento global que acontece durante todo o ano e oferece para os participantes uma riqueza imensa de recursos de liderança. O Global Leadership Summit reúne uma mistura única e diversificada de educação em liderança que é globalmente acessível em quase todos os setores da sociedade. A conferência acontece ao longo do ano em mais de 1.400 cidades, 115 países e é traduzida em mais de 55 idiomas.

Participaram da imersão o Prefeito Helder Lazarotto, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, o Secretário de Administração, Ismailin Schrotter, o Secretário de Governo, Ademir Garcia, a Secretária de Saúde, Marilda Zanoni, o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Jeronimo Strapasson, a Diretora da Escola de Gestão Pública, Professora Valdinéa Souza, gestores e servidores das demais Secretarias, incluindo Controladoria, Procuradoria, Previdência e Gabinete.

Segundo a Professora Valdinéa Souza, Diretora da Escola de Gestão Pública, o Global Leadership Summit Colombo proporcionou dois dias de imersão e aprendizado focados no aprimoramento da liderança e influência dos servidores municipais de nossa cidade por meio de 09 Palestrantes com reconhecimento internacional, Centro de Recursos com materiais dos palestrantes, Network com gestores e profissionais da iniciativa pública e privada.

Adorei os temas abordados e as inspirações provocadas pelo Summit. O Ambiente foi sensacional e o momento propício para que todos entendam que há um futuro “logo ali”. Líderes de Colombo: Reflitam! Nossos munícipes esperam muito de nós, somos a MUDANÇA, borá continuar fazendo jus ao que nos comprometemos! Relatou Henrique César dos Santos, Diretor Executivo da Secretaria Municipal de Tecnologia e Informação.

A Prefeitura Municipal de Colombo agradece ao Pastor Carlos Eduardo Neres Lourenço, presidente da ADCMI Colombo e ao Anderson Vicente Otto, Champion Summit todo o apoio e parceria nessa e em outras ações de desenvolvimento pessoal e profissional.

Não importa onde exerça sua influência – quando um líder melhora, as instituições públicas e privadas deixam uma marca positiva, os espaços são transformados e as pessoas prosperam. A influência está no centro da liderança e onde quer que sua influência esteja investida – família, igreja, trabalho, escola – você tem o poder de mudar vidas.