Ações do Projeto Colombo mais limpa chegam ao Jardim Osasco nesta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (10), os moradores do Jardim Osasco recebem as equipes lideradas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente dentro do Projeto Colombo Mais Limpa.
Entre os trabalhos que serão realizados, estão a varrição de ruas, roçadas, podas e plantio de árvores, recolhimento de pneus, baterias, pilhas, eletrônicos e de grandes volumes (móveis, madeiras, sofás, colchões, e eletrodomésticos de grande porte).
Para a maior efetividade dos trabalhos, a Prefeitura solicita dos moradores para que organizem seus terrenos retirando estes materiais para a frente do imóvel.
No combate ao transmissor da Dengue, as equipes da Secretaria de Saúde, estarão realizando trabalhos identificando e orientando os moradores para o controle dos focos do mosquito Aedes Aegypti.
Também neste período, a equipe da Educação Ambiental estará realizando trabalhos nas escolas da região com o objetivo de conscientizar as famílias, através das crianças.
Para mais informações, ligue: (41) 98872- 9734.