Agentes de Segurança Patrimonial recebem novos uniformes

Ao total, serão beneficiados 49 servidores com a nova padronização; o intuito é proporcionar ainda mais qualidade aos serviços prestados nos prédios públicos

Iniciou-se a entrega de novos uniformes aos agentes de Segurança Patrimonial da Prefeitura de Colombo. A coordenação do Monitoramento de Controle de Situação Ligada à Secretaria Municipal de Governo, realiza a distribuição das novas fardas. “É uma iniciativa muito importante da nossa administração que facilitará a identificação dos nossos profissionais”, ressalta o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

São kits de uniformes completos, que incluem: camisas, calças e jaquetas. “Nosso objetivo é oferecer distinção e hombridade aos servidores que desempenham com tanto carinho a segurança do nosso patrimônio. Vale lembrar, que reposição não acontecia há mais de 10 anos, e essa entrega vai valorizar ainda mais nossos profissionais”, explica o coordenador Fabrício Camargo. Ao total, serão 49 servidores utilizando a nova padronização com o intuito de proporcionar ainda mais qualidade aos serviços prestados nos prédios públicos.