Aniversário do Parque Municipal Gruta do Bacaetava terá programação especial

Implantado no dia 13 de maio de 2020, o Parque Municipal Gruta do Bacaetava chega ao 24° aniversário.

Nesta terça-feira, o Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e a Coordenação do Parque, anunciou a programação em comemoração ao aniversário.

Antecipando as comemorações, no próximo sábado dia 11/05 teremos a 2° visita noturna na Gruta do Bacaetava.

Na ocasião, em homenagem ao Dia Nacional do Guia de Turismo, receberemos guias, agências e demais profissionais do turismo que tanto colaboram para o desenvolvimento do turismo.

Programação:

Sábado 11/05*
✔️Cerimônia de abertura às
17h no Parque
Municipal Gruta do Bacaetava com a presença de autoridades.
✔️ Visita Guiada Noturna.

15/05 à 17/05 – visitas das escolas com programacao especial.

Sábado 18/05
✔️Visitas agendadas
✔️Feira de artesanato e gastronomia

Domingo 19/05
✔️Pedalada com concentração às 8h e saída às 8h30 do Parque Municipal da Uva se deslocando até o Parque Municipal Gruta do Bacaetava
✔️ Visitas agendadas
✔️ Feira de artesanato colombenses e feira gastronômica com produtos locais, coloniais.

Informações whats (41) 8816-5210