Atletismo de Colombo tem atuação destacada no 23º Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-16 em Cascavel

Entre os dias 09 e 11 deste mês aconteceu mais um Campeonato Paranaense de Atletismo Sub-16, realizado na Cidade de Cascavel, e a equipe colombense da Prefeitura Municipal de Colombo, mais uma vez, esteve entre as melhores do Estado.

Nossos atletas conquistaram 10 medalhas, sendo quatro medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze. Com este desempenho, a equipe conquistou os troféus de 3º e 4º lugares.

As medalhas de Ouro foram conquistadas no Lançamento do Dardo e Revezamento 4×75 feminino , no Arremesso de Peso e Pentatlo masculino. As medalhas de prata vieram das provas de Arremesso do Peso, Lançamento do Disco e nos 5.000 Marcha Atlética masculino. No feminino a medalha veio do Pentatlo. As duas medalhas de Bronze vieram do Arremesso do Peso feminino e do Lançamento do Disco masculino.