Avançam as obras de revitalização da Escola Municipal Vereador André Nadolny

Educação investe em mais uma grandiosa obra de reforma e ampliação

Mais moderna e sustentável, é assim que ficará a Escola Municipal Vereador André Nadolny, uma das primeiras unidades escolares a ser construída no município. “A obra contempla todos os aspectos que garantam acessibilidade, sustentabilidade e segurança. Mas acima de tudo, atenderá as demandas e os sonhos da equipe da escola, dos pais e alunos”, enfatiza o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione.

A obra de reforma e ampliação, que está em ritmo acelerado, segue o cronograma previsto. Localizada no bairro São Gabriel, a obra realizada pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Educação, contempla a construção da quadra coberta, revitalização de áreas externas, estacionamento, readequação de acessibilidade e 1839,13 m2 de reforma geral e 620,26 de área ampliada. O investimento será de R$ 4.929.567,81.

Os serviços ainda inclui a reforma das estruturas existentes, adequação de acessibilidade, extensão da prevenção de incêndio, reforma de todas as salas de aula, reforma geral da cobertura da unidade com a colocação de estrutura metálica e de telhas sanduíche, captação e reaproveitamento de águas de chuva, pintura, pastilhamento, captação de energia solar, requalificação dos espaços de convivência, lazer e a tão esperada quadra coberta.