Bem MAIS Educação realiza melhorias em instituições da rede municipal de ensino

Escolas e CMEIS recebem investimentos para melhorias na infraestrutura e fachada das instituições

O Programa Bem MAIS Educação está revolucionando a história da Educação do município, com investimentos e ações importantes, visando atender todas as instituições da rede municipal de ensino.

Nas últimas semanas, Centros Municipais de Educação Infantil e Escolas Municipais ganharam cara nova e melhorias, garantindo um ambiente mais agradável para os profissionais e estudantes.

De acordo com o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, o Programa Bem MAIS Educação tem o objetivo de promover excelentes investimentos na infraestrutura das instituições e aperfeiçoamento dos profissionais que atuam no município, com formações em diferentes áreas e temas. “O Bem MAIS Educação é mais um sonho do plano de governo que colocamos em prática. Em pouco tempo veremos uma revolução na educação de nossa cidade”.

Pequenos Reparos e Pintura

Na Escola Municipal Isolina Ceccon foi realizada a restauração de piso e contrapiso, colocação manta no telhado e a troca de portas de salas. Neste mês de abril, está previsto no calendário de obras e investimentos do Programa em mais instituições.

Os serviços de pintura de fachada, área externa e interna já estão concluídos em alguns CMEIS e outros iniciaram as obras entre o final de março e neste início do mês de abril.

Nos CMEIS, Pequenos Brilhantes e Tia Didi, a pintura das áreas interna e externa foram finalizadas e a infraestrutura de toda a instituição ganhou cara nova.

Confira nas imagens:

Escola Municipal Isolina Ceccon