Bem MAIS Educação realizará obras em mais seis instituições

Ordens de serviço para as obras na Escola Municipal Antônio Costa e em mais cinco CMEI’s foram assinadas nesta sexta-feira (06)

Na manhã desta sexta-feira (06), o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione assinou seis ordens de serviço para realização de obras em uma escola e em cinco Centros Municipais de Educação Infantil.

As obras vão ser realizadas por meio de investimentos do Programa Bem MAIS Educação com mais R$185.875,58 recursos destinados para melhorias na infraestrutura das seguintes unidades de ensino:
Escola Municipal Antônio Costa;
CMEI Espaço da Criança;
CMEI Maria Magdalena Chiquim Pavin;
CMEI Pequenos Brilhantes;
CMEI Peter Pan;
CMEI Tia Didi.

Segundo o secretário, Professor Alcione, o Programa foi instituído para transformar a Educação do município. “Não é apenas a infraestrutura que estamos mudando, mas mudando locais que há anos não recebiam investimento e cuidados. Com essas obras, nossos alunos e educadores terão mais motivação para desempenhar suas atividades”.

As ordens de serviço assinadas para as instituições, contemplam trocas de forro, colocação de calhas, piso cerâmico, obras na parte hidráulica e manutenção de caixa d’água, troca de portas internas e externas, divisórias de espaços em dry wall, reformas de banheiros e refeitórios, colocação de janelas, melhorias em fachadas e espaços externos, entre outros.