CMEI Florzinha do Reino Encantado: Obras de ampliação serão entregues, nesta quarta-feira, 08

A ampliação da unidade escolar, no bairro Jardim Santa Tereza, conta com um investimento de R$187.373,17

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Educação, realizará na próxima quarta-feira, 08, às 16h30, a inauguração das obras de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Florzinha do Reino Encantado.

O Prefeito de Colombo Helder Lazarotto e a secretária de Educação, Luciane Dala Valle, estarão presentes. “Essa importante obra possibilita a ampliação de vagas através de um espaço qualificado para o desenvolvimento e formação das nossas crianças de 0 a 4 anos. Nossos servidores também contarão melhores condições de trabalho”, ressaltou o prefeito.

A ampliação do CMEI, localizado na Ana Rua do Pelicano, 177, no bairro Jardim Santa Tereza, contempla a construção de uma área de 54,98 m², ou seja, ampliação da área atual e um investimento de R$187.373,17.

O projeto contemplou a execução de uma sala de aula, além da conexão com a edificação atual. Além de serviços de pinturas e revestimentos, cobertura de conexão, forro, calçamento externo, instalação elétrica e de lógica.

“É importante lembrar que no ano de 2022 foi realizado também o cercamento e pórtico no CMEI, visto que o cercamento da unidade já estava bastante degradado”, explica a secretária da pasta, Luciane Dala Valle.

Serviço:
Entrega Ampliação CMEI Florzinha do Reino Encantado