CMEI Lua de Cristal receberá obras de revitalização

Unidade escolar será contemplada com reforma e ampliação das suas instalações; um investimento de R$317.376,72

Acontece na próxima terça-feira, 09, às 17h, a assinatura de Ordem de Serviço para as obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Lua de Cristal.

A unidade escolar, localizada na Rua Pato Branco, 27 – Bairro Paloma, contará com um investimento de R$317.376,72, proveniente de uma emenda parlamentar Estadual no valor de R$200.000, com contrapartida da prefeitura de 117.376,72.

De acordo com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, os serviços incluem reforma (parcial) e ampliação do CMEI, ou seja, uma ampliação de 108,13m 2.

Os serviços contemplam:

– novas instalações de pátio coberto;
– instalação sanitária adaptada à pessoas com deficiência;
– lavanderia e depósito;
– troca da cobertura, correspondente a 90,87m².

Nessa parte de reforma da parte dos fundos está incluso a troca e pintura das portas.

Serviço:
OS revitalização CMEI Lua de Cristal
Data: 09 de abril de 2024.
Local: Rua Pato Branco, 27 – Bairro Paloma