Colombense conquista pódio em grande competição de Ciclismo do Rio de Janeiro

Entre os dias 29/04 e 01/05 o ciclista Colombense Antonio Marcos teve mais uma participação destacada em competição válida para Ranking Brasileiro da Confederação Brasileira de Ciclismo.

O Desafio Estrada Real – Volta do Interior do RJ aconteceu nas cidades de Três Rios, Três Ilhas e Rio das Flores, entre os dias 29/04 e 01/05 e nestes três dias, já na estreia na prova Contra Relógio Individual, Antonio ficou com a prata e nos dias seguintes obteve a 7ª posição na Resistência e 4ª no circuito, fechando a competição entre os cinco primeiros na contagem geral dos pontos, trazendo para Colombo, além da medalha de Prata, também o Troféu de 4º colocado geral na categoria.

Com esse resultado Antonio obteve alta pontuação para o Ranking Nacional, qual já está entre os três primeiros.

Agora o Ciclista se prepara para participar e buscar o Bicampeonato da Copa Hans Fischer que acontecerá no final do mês em Pomerode/SC, competição essa que também é valida para Ranking CBC, Classe 2B.

“Para mim é um orgulho imenso vestir a camisa de Colombo e representar da melhor maneira possível o ciclismo competitivo do nosso Município, mostrando a nossa força nessa modalidade esportiva, Brasil a fora”, disse o Atleta.

Pular para o conteúdo