Colombenses participam da Feira Internacional de Destinos Inteligentes

Realizada em Curitiba a Feira Internacional de Destinos Inteligentes (FIDI) contou com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalha de Colombo.

Liderados pela secretária Ana Paula Polli, a equipe colombense se inseriu no evento onde se compartilha experiências e conhecimentos no formato de convenção itinerante em que se reúnem profissionais, empresas, líderes, empreendedores inovadores, instituições, estudantes, líderes turísticos, organizações não governamentais e funcionários públicos de turismo e tecnologia de todo o mundo.

Trata-se, portanto, uma oportunidade para divulgar experiências e facilitar relacionamentos com referências e tomadores de decisão nas esferas pública e privada.

O evento é organizado pela empresa Cidades do Futuro, criada pelos membros do Instituto Cidades do Futuro da Argentina, entidade líder na movimentação e implementação do modelo de destino em turismo inteligente na América.

Na oportunidade, ao lado da diretora Administrativa Dayene Schemiko e do diretor de Turismo Romualdo Unzicker, a Secretária foi recepcionada pelo prefeito Rafael Greca.