Colombo realiza 2° Cavalgada Solidária em junho

O evento solidário em da Ação Missionária da Pastoral e Paróquia Santa Terezinha acontece no Parque Municipal da Uva, das 7h às 17h

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com a Pastoral da Criança promove a 2° Cavalgada Solidária – no próximo dia 4 de junho, no Parque Municipal da Uva, das 7h às 17h.

A ação solidária em prol da Ação Missionária da Pastoral e Paróquia Santa Terezinha – iniciará com a recepção dos cavaleiros e a benção dos animais. Já a partir das 9h, acontece a concentração e saída da comitiva que segue pelos bairros Butiatumirim, São João, Fervida, Ribeirão, Poço Negro, Sapopema e Sede – com, previsão de chegada às 13h.

Ainda durante a programação, o tradicional almoço estará disponível, às 12h, com o início das apresentações artísticas. Estima-se, que nesta edição, o evento receberá, aproximadamente, 250 cavaleiros. Os interessados podem realizar as inscrições no dia do evento com a equipe da secretaria. Mais de mil pessoas estão previstas para o dia de evento.

Serviço:
2° Cavalgada Solidária
Data: 4 de junho
Almoço: Valor R$ 35,00 para pix antecipado ou R$ 40,00 durante o dia.