Colombo receberá dois novos Ambulatórios Médicos de Especialidades

A inauguração, nos bairros Guaraituba e Maracanã, será nesta sexta-feira, 01, às 09h e às 11h

A Prefeitura de Colombo, por meio da secretaria municipal de Saúde, convida a todos para participarem, nesta sexta-feira (01), da inauguração dos novos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME’s), para atendimento à população colombense e também da Região Norte.

Os novos ambulatórios serão nos bairros Guaraituba e Maracanã, onde se concentram a maioria dos pacientes, facilitando assim, o acesso a esses serviços. O Consórcio Metropolitano de Serviços do Paraná (COMESP), responsável por gerenciar as unidades.

Atualmente, o AME’s Colombo, está instalado no prédio que abriga o espaço do que deveria ser a UPA 24h do Jardim Osasco. Com a saída desta prestação do serviço deste bairro, a Prefeitura iniciará a reforma para a reabertura da UPA que foi fechada ainda em 2016.

A cerimônia de inauguração dos novos ambulatórios de especialidades, contará com as presenças dos prefeitos Helder Lazarotto, Colombo, Gerson Colodel, Almirante Tamandaré, que também a presidente do COMESP e da secretaria de Saúde do município Marilda Zanoni.

Serviço:
A inauguração será realizada em dois momentos:
Data: 01/12/23 – sexta-feira
Local: AME NORTE – MARACANÃ – REDES (Inauguração Oficial)
Endereço: R. Eucaliptos, 88 – Maracanã – Colombo

Local: AME NORTE – GUARAITUBA – FOCAL (Visita Guiada)
Endereço: R. Genésio Moreschi, 576 – Guaraituba – Colombo