Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Colombo elege nova diretoria

Em reunião realizada recentemente, os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Colombo, elegeu o Plínio Schimidt como presidente, Gilmar Santini, vice-presidente, Marco Aurélio Gastão, Secretário e Liz G. Alberti, vice-secretária.

O prefeito Helder Lazarotto que é o presidente de honra abriu e conduziu a eleição e empossou os novos integrantes da diretoria. Na oportunidade destacou a importância da execução e implantação do Plano de que direcionará a política econômica de Colombo até o 2038. Lembrando que todas as diretrizes merecem total atenção dos membros deste importante colegiado.

Ao final o Conselho elegeu os coordenadores para as cinco Câmaras Técnicas permanentes.