Departamento de Cultura anuncia realização de Oficina Gratuita de Breaking

Nesta segunda-feira (20), o Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude anunciou a realização de mais uma oficina voltada à juventude. Desta vez, os colombenses poderão se inscrever gratuitamente para participação na oficina de Breaking.

Através do Link https://forms.gle/S8C3vaVcikn1uvgi6 serão preenchidas as 25 vagas disponibilizadas preferencialmente para moradores do município acima dos 13 anos.

Tendo como temas trabalhados as principais fundamentos da dança: Top Rock, Drop, Footwork, Freeze, o Breaking na comunidade e as oportunidades que a arte e a dança trazem para o praticante, a professora de Dança Bgirl Darlen, realiza neste curso, a contrapartida do como uma dos 152 Artistas Colombenses que foram beneficiados pelo Edital Aldir Blanc realizada por meio da Prefeitura de Colombo através Departamento de Cultura.

As oficinas serão realizadas nos 21 e 22/06 na Associação Monte Castelo das 18h às 20h – Rua do ipê, 992 – Monte Castelo e nos dias 23 e 24/06 no CAIC, das 18h às 20h – Rua Antônio Francisco Scrok, 39 – São Gabriel.