Descaso com o serviço público

Prefeitura Municipal trabalha para manter a cidade limpa, mas infelizmente, uma parte da minoria da população, insiste em descartar lixo pelas ruas

Enquanto a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação atua na revitalização asfáltica – da Rua Adélio Corrêa, no bairro Jardim Osasco – uma das obras mais esperadas pela população, pessoas má intencionadas insistem em manter a cidade suja.

Na madrugada desta terça-feira, 18, equipes de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente identificaram um volume de lixo descartado irregularmente, ao lado do novo calçamento que está sendo implantado, na via pública, em obras.

Saiba como denunciar crimes e agressões ao meio ambiente

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Meio Ambiente informa aos interessados em denunciar crimes ou agressões ao meio ambiente que as queixas podem ser realizadas através do Whatsapp – pelo telefone 41 988453932.

Vale ressaltar, que para fazer a denúncia é necessário informar com clareza qual o tipo de crime que está ocorrendo e a localização exata para que o registro da denúncia seja realizado. Já os dados dos informantes serão mantidos em sigilo, com o intuito de resguardar a sua integridade física.