Descaso com serviço público: Meio Ambiente divulga mais uma ação de limpeza

Prefeitura Municipal trabalha para manter a cidade limpa, mas infelizmente, uma parte da minoria da população, insiste em descartar lixo pelas ruas

Neste domingo, 08, a Prefeitura Municipal encontrou às margens da Rua José Strapasson Sobrinho, no bairro Santa Gema, identificaram um volume de lixo descartado irregularmente. A via é uma importante ligação entre os bairros da área rural de Colombo.

A via pública é muito utilizada por turistas, que visitam nosso município Por isso, frequentemente as equipes da Secretaria de Meio Ambiente realizam o recolhimento de lixo, mas algumas pessoas mal intencionadas insistem em sujar.

“O tempo em que Colombo era apenas uma cidade grande passou, estamos caminhando a passos largos para tornarmos uma grande cidade. Esse tipo de atitude é intolerável com a natureza e os moradores”, ressalta o secretário de Meio Ambiente, Zé Vicente.

Nos ajudem a fiscalizar. Caso você identifique algum descarte irregular, denuncie pelo telefone 41 98845-3932.