Desenhos de Leonardo Mader são expostos na Biblioteca Municipal de Colombo

Com o tema “Expressão Devaneia”, a exposição do mês de agosto na Biblioteca Municipal de Colombo traz os desenhos do artista colombense Leonardo Mader da Silva.

Para os registros das obras, o artista se utiliza das técnicas de mão livre, pontilhismo em diversos tipos de materiais com tinta nanquim, e canetas para pinturas em tecidos. Tem como inspiração no que ele classifica como os devaneios da sua mente e todos os desenhos são criados, nada é copiado. Na produção das suas obras estão sempre presentes desde representações do fundo do mar, máquinas e animais diversos sem uma predileção determinada.

O gosto pelas artes vem desde os cinco anos quando era estudante do segundo ano do ensino fundamental e hoje, com 21 anos de idade, é morador do bairro São Gabriel.

A exposição permanecerá até o final do mês e a Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa está localizada na Rua Francisco Camargo, 128 no Centro de Colombo. Mais informações através do telefone (41) 3656-1400 ou no e-mail biblioteca@colombo.pr.gov.br