Do dia 25 a 29/07 é realizada a entrega dos itens da merenda escolar nas Escolas e CMEI’s

A Secretaria Municipal de Educação por meio do Departamento de Alimentação Escolar informa que do dia 25 a 29 de julho serão realizadas as entregas dos gêneros alimentícios, que compõem o cardápio elaborado para toda rede municipal de ensino.

Toda logística para distribuição dos itens da merenda escolar serão entregues até a próxima sexta-feira, para abastecimento nas unidades de ensino neste início de segundo semestre letivo.

De acordo com o Professor Alcione, as entregas foram adequadas em cronograma de distribuição e chegarão a todas as instituições até o dia 29. “Mais uma preocupação e organização que nos dispomos fazer através do departamento de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, para que todas as nossas escolas e CMEI’s recebam os gêneros alimentícios já neste início de segundo semestre”.