Educação encerra ciclo de formação continuada de 2022 nesta sexta (05) no Pavilhão do Parque Municipal da Uva

A formação continuada dos educadores do ensino fundamental da rede municipal de ensino foi finalizada na tarde desta sexta-feira (05), com uma capacitação dividida em dois turnos, sendo uma turma no período da manhã e outra no período da tarde, no pavilhão do Parque Municipal da Uva.

O tema deste encontro foi “Colombo e sua relação com a arte e cultura – Aspectos da formação cultural de Colombo” e também sobre Patrimônio Cultural, material e imaterial, sendo a formação ministrada pelo jornalista da Secretaria de Comunicação, Osni Mendes, a diretora do Departamento de Cultura, Marinei Vidolin e a diretora da Biblioteca Pública Municipal, Ângela Motin.

Entre os dias 1 a 4 de agosto, profissionais dos anos iniciais do ensino fundamental realizaram capacitação em modalidade on-line nas unidades de ensino, sobre o Projeto Tema: Tempo de Aprender Mais e Alfabetização e Suas Possibilidades.

O ciclo de cursos realizados para formação continuada contempla ao todo 44 horas, conforme estava previsto para o ano de 2022.