Educação entrega uniforme e kit de material escolar completo aos alunos da rede municipal 

No sábado (11), a Prefeitura Municipal de Colombo por meio da Secretaria de Educação realizou a entrega do kit de material escolar e uniforme às famílias dos alunos da rede municipal de ensino. 

O kit de materiais é o mais completo da história e os pais não precisarão comprar mais nenhum item. As entregas foram realizadas em todas as escolas municipais e centros municipais de educação infantil.

De acordo com o prefeito Helder Lazarotto é a primeira vez que as famílias recebem o uniforme e kit de material escolar antes do início do ano letivo. “A entrega foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação e antes do período das aulas para que os alunos pudessem iniciar as atividades escolares com os materiais e uniformizados”. 

O vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione acompanhou a entrega em algumas unidades de ensino. “Estamos felizes com a reação das famílias na entrega dos kits de materiais escolar e uniformes. Nossos alunos iniciam as atividades uniformizados e com materiais já nesta segunda, um compromisso cumprido com as famílias”. 

Pular para o conteúdo