Educação realiza formação para 360 profissionais de inclusão das instituições da rede municipal de ensino

Na última sexta-feira (19), a Secretaria Municipal de Educação por meio do Núcleo Pedagógico de Educação Especial realizou uma formação com os profissionais de apoio da rede municipal de ensino.

O momento foi extremamente importante para ESTUDAR, REFLETIR e DIALOGAR sobre a inclusão com 360 profissionais.

O encontro foi realizado no Pavilhão do Parque Municipal da Uva ao longo de todo dia, com um grupo no período da manhã e outro à tarde.

Essa formação voltada aos profissionais de apoio contaram com a presença de assistentes de alunos, estagiários e professores que atuam na Inclusão.

O evento contou com o auxílio do departamento de Educação Especial /Inclusão (CAEC), Núcleo de Educação Infantil e o Núcleo de Ensino Fundamental.
Estiveram presentes além dos profissionais, o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione e a diretora da pasta, Luciane Dala Valle.