Empresários do Distrito Industrial do Guaraituba têm reunião produtiva com gestores municipais

Na última sexta-feira o prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do vice-prefeito Professor Alcione, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e do diretor Executivo Zéca Binoto, esteve reunido com um grupo de empresários do Distrito Industrial do Guaraituba.

Na pauta do encontro que foi solicitado pelos empresários, o atendimento de antigas reivindicações que vinham sendo proteladas há mais de 18 anos. Entre as necessidades mais urgentes no local, destacam-se as necessidades de melhorar a infraestrutura com obras de pavimentação, saneamento e as dificuldades no fornecimento de energia elétrica na região.

Na oportunidade, os empreendedores do local ouviram do Prefeito e do Secretário, o compromisso de ampliar esta discussão, marcando para em aproximadamente 30 dias, uma nova reunião que deverá contar com a presença dos superintendentes da Copel e da Sanepar, além da equipe da Secretaria Municipal de Planejamento para explicação sobre o Programa Investe Paraná.

“Foi um encontro bastante amistoso, em que os empresários se mostraram muito conscientes das dificuldades do Poder Público, mas, ao mesmo tempo bastante confiantes nas mudanças que lhes foram apresentadas através do Prefeito Helder e do secretário Plínio,” disse o Diretor Executivo.