Espaços esportivos revitalizados passam a receber novos públicos e outras modalidades

Ao realizar a revitalização de vários espaços esportivos no Município, a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude identificou outros esportes que estão em alta entre os desportistas colombenses.
Foi o que aconteceu na praça central de esportes da cidade localizada ao lado do Colégio Abraham Lincoln. Raramente utilizada e apenas para a prática do Futebol de Areia, com a ampla reforma realizada, o local já abrigou ações do Programa Colombo Mais Verão que trouxe atividades como o Beach Tennis, Vôlei de Praia e Futevôlei.
Nos dias seguintes, o que se percebeu no local foi a presença muito mais intensa de atletas praticantes desses esportes, o que serviu para movimentar ainda mais, outras atividades como a prática das caminhadas na pista do entorno e de quebra, o Basquetebol voltou a acontecer diariamente na quadra poliesportiva.
Com tamanha movimentação, segundo o diretor de Esportes Michel Ceccon, a Secretaria já trabalha para a implantação da primeira escolinha de esportes na areia, com aulas de Futevôlei que dará início ao novo programa e seguirá com a implantação gradativa nas outras modalidades esportivas, também em outras praças esportivas.

Pular para o conteúdo