Exposição do artista Rogério Aquino reabre a Casa da Cultura como espaço de exposições em Colombo

Depois das reformas realizadas no prédio histórico que já abrigou a Prefeitura, Câmara Municipal e outros setores, a Casa da Cultura que atualmente é a sede do Departamento de Cultura, volta a receber exposições dos artistas colombenses e convidados.

O retorno como vitrine para o talento dos nossos artistas aconteceu na noite do dia 19/03 com a exposição do colombense Rogério Aquino.

Reconhecido no meio artístico pelas obras realizadas a partir do reaproveitamento dos mais diversos produtos descartados, Aquino sempre surpreende com suas mensagens contidas em cada obra.

Tendo a sustentabilidade como linha em tudo o que faz, o artista da ao que para muitos é tido como lixo, o tratamento necessário para educar e transformar mentes provocando sentimentos e a necessidade de mudar atitudes diante das questões ambientais, sociais e culturais.
Este choque de realidade pela arte continua em exposição nos próximos trinta dias.

Durante o coquetel de abertura, promovido pelo Artista em parceria com o Departamento de Cultura, passaram pelo local, vários nomes das artes, amigos e admiradores do trabalho de Rogério Aquino.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura, Marinei Vidolin, a agenda para novas exposições, está aberta aos interessados, através do telefone (41) 3656-8041.

A Casa da Cultura está localizada na Rua XV de Novembro – 105 – Centro de Colombo.