Ginásio do Santa Teresa passa por revitalização e recebe melhorias estruturais

Obras incluem pintura, reforma das arquibancadas, manutenção da estrutura, nova iluminação e melhorias na quadra de skate para ampliar conforto e segurança

Prefeitura de Colombo iniciou uma série de melhorias no Ginásio do Santa Teresa, com o objetivo de modernizar a estrutura e oferecer mais segurança, conforto e qualidade aos frequentadores do espaço. As intervenções são coordenadas pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Entre os serviços realizados estão a pintura interna e externa do ginásio, revitalização das arquibancadas, manutenção da estrutura física e melhorias no sistema de iluminação. As ações buscam garantir melhores condições para a prática esportiva e para a realização de eventos que atendem os cidadãos.

As obras também contemplam a quadra de skate localizada ao lado do ginásio. O espaço passa por reformas e adequações para ampliar a segurança dos usuários e incentivar a prática esportiva entre crianças, adolescentes e jovens.

Os investimentos fazem parte de um conjunto de ações voltadas à valorização dos espaços públicos e das atividades esportivas e de lazer.

“A expectativa é que, após a conclusão dos serviços, a população conte com uma estrutura mais moderna e adequada para receber atletas, competições, treinamentos e eventos esportivos”, disse o secretário da pasta, Rodrigo Coradin.

Veja também:
XYZQQ2

Colombo+Limpa Plus recolhe 236 toneladas de resíduos e realiza ações de combate à dengue no Roça Grande

Força-tarefa reuniu equipes das secretarias de Meio Ambiente, Obras e Saúde entre os dias 17 e 20…
+
XYZQQ2

Atletas de Colombo conquistam ouro e duas pratas no Brasileiro Sub-23 de Atletismo

Thaliane Janaína Miranda da Cruz conquistou o título brasileiro na marcha atlética, enquanto…
+
XYZQQ2

Agentes Comunitários de Saúde alcançam 158.744 visitas domiciliares em Colombo

Presença diária promove o cuidado, aproxima famílias e amplia o acesso à saúde nos bairros A…
+
Pular para o conteúdo