
Obras incluem pintura, reforma das arquibancadas, manutenção da estrutura, nova iluminação e melhorias na quadra de skate para ampliar conforto e segurança
Prefeitura de Colombo iniciou uma série de melhorias no Ginásio do Santa Teresa, com o objetivo de modernizar a estrutura e oferecer mais segurança, conforto e qualidade aos frequentadores do espaço. As intervenções são coordenadas pela Secretaria de Esporte e Lazer.
Entre os serviços realizados estão a pintura interna e externa do ginásio, revitalização das arquibancadas, manutenção da estrutura física e melhorias no sistema de iluminação. As ações buscam garantir melhores condições para a prática esportiva e para a realização de eventos que atendem os cidadãos.
As obras também contemplam a quadra de skate localizada ao lado do ginásio. O espaço passa por reformas e adequações para ampliar a segurança dos usuários e incentivar a prática esportiva entre crianças, adolescentes e jovens.
Os investimentos fazem parte de um conjunto de ações voltadas à valorização dos espaços públicos e das atividades esportivas e de lazer.
“A expectativa é que, após a conclusão dos serviços, a população conte com uma estrutura mais moderna e adequada para receber atletas, competições, treinamentos e eventos esportivos”, disse o secretário da pasta, Rodrigo Coradin.






