Jardim Campo Alto recebe 12 ruas pavimentadas e sinalizadas

O bairro Jardim Campo Alto recebe uma das maiores obras de pavimentação asfáltica do município. Mais 12 ruas contempladas com serviços de qualidade que transformaram a vida dos moradores.

“Obras como estas melhoram a mobilidade urbana garantindo o direito de ir e vir dos nossos colombenses. Por isso, estamos investindo em infraestrutura colocando os serviços de pavimentação urbana em dia nos bairros”, disse o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

As vias contempladas são: as Ruas 01, 02 e 03, Mendel e Roger Bacon, além das Travessas Timbu, João Elias, Miracema, Guarani, Beira Rio e Travessa dos Reis.

Desenvolvidos pela Prefeitura de Colombo por meio das Secretarias de Obras e Viação e Planejamento, Orçamento e Gestão, as obras buscam garantir aos moradores mais conforto e segurança. Os serviços incluem em todas as ruas o pavimento em CBUQ, meio-fio, rede de drenagem, com galerias pluviais e caixas de captação e, sinalização viária.