Maior Horta Cultiva + Colombo será inaugurada na Região do Maracanã

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento inaugura a Horta Cultiva + Colombo , no dia 20 de janeiro, às 10h, na Rua Manoel Vicente Machado, 40, Jardim Eucaliptos, ao lado do CEU das Artes.

Com dezenas de canteiros, a horta será cultivada pelos próprios moradores da região do Maracanã, contemplados com a maior Horta Comunitária de Colombo.

Durante os cuidados haverá assessoria técnica especializada oferecida pelos profissionais da Secretaria.

Sobre o Programa

A iniciativa pretende recuperar e proteger os recursos naturais em áreas urbanas. Além, da implantar hortas urbanas nos diversos bairros de Colombo. O Programa Cultiva Mais Colombo promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAA) lança a maior unidade.

Serviço:
Inauguração
Dia: 20/01 – sábado
Local: Rua Manoel Vicente Machado, 40, Jardim Eucaliptos.