Mais cinco ruas serão pavimentadas

Prefeito Helder Lazarotto vai assinar ordem de serviço autorizando as obras nos bairros São Gabriel e Monza

As Ruas Yara, Conselheiro Saraiva, Tomazina, Porto Alegre do Sul e a Travessa Lucy serão as vias públicas contempladas com as obras de pavimentação asfáltica. O encontro com os moradores será na quinta-feira, dia 11 de abril, às 19h, no Salão da Capela Maria Imaculada, localizado na Rua São Gabriel, 1819, no Parque São Domingos.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, contará com obras de qualidade coordenadas pela Secretaria de obras e Viação, que incluem base, sub-base, meio-fio, capa asfáltica e passeios, além do sistema de galerias para drenagem das águas pluviais e sinalização. É mais desenvolvimento e bem-estar à população.